domingo, 22 de junho de 2008

Sigur Ros no Campo Pequeno em Novembro

















Em Novembro de 2005 estava a trabalhar por terras bárbaras do norte, como a cidadezinha onde estava era pacata de mais para o meu gosto e não se passava literalmente nada, resolvi na manhã de um sábado invernoso e de muita chuva ir passar o fim de semana ao Porto e ver estes islandeses ao vivo no Coliseu, achava-os um pouco entediantes em disco, mas aquilo que vi naquela noite foi um belissímo concerto que ainda hoje não me sai da memória, no final as pessoas estavam em transe e maravilhadas com todo aquele som glacial que tinham acabado de escutar. Como às vezes ainda tenho a mania de ficar lá para a frente nos concertos, recordo-me que durante a actuação sempre que fechava os olhos ficava com a sensação de que pequenos flocos de neve me batiam na cara...
Ahhh!! Pois! Isto para dizer que os Sigur Ros voltam a Portugal em Novembro (sim outra vez Novembro) e para já têm data marcada no Campo Pequeno dia 11...

1 comentário:

Tindergirl disse...

Que boa noticia. Desta vez não posso perder :)